Notícias

VegQuality lança produto comparado com a invenção do Google

Economia / A Veg Quality, empresa de consultoria brasileira com filial na Austrália, pioneira e única no Brasil, especializada e focada no desenvolvimento e soluções para a cadeia produtiva de frutos, legumes e verduras minimamente processados prontos para o consumo da terra à mesa, desenvolveu e patentou um produto chamado "Veg Oxi". Veg Oxi é um antioxidante natural para frutas e vegetais pós processamento. Mas o que isto tem de comparável com a invenção do Google? Tudo e talvez até mais significativo diz a consultoria! Pois conforme iremos reportar nas linhas abaixo o produto soluciona um problema secular que atinge todos os povos do planeta.


Primeiro entenda o que o Veg Oxi como antioxidante é capaz de fazer através de um exemplo prático de uso como este: imagine-se cortando uma maça ao meio. Todos nós sabemos que aquela polpa branca da maça ao ser exposta ao ar atmosférico não permanecerá nesta cor natural por muito tempo. É muito comum em alguns minutos de exposição a polpa começar a escurecer-se alterando irremediavelmente o seu sabor com a consequente diminuição dos nutrientes da mesma. Este fenômeno natural chama-se oxidação e até a invenção do Veg Oxi não havia nada no planeta conhecido que poderia retardar o mesmo sem consequências indesejáveis.

Então é exatamente isto que o Veg Oxi é capaz de fazer: retardar o processo natural de oxidação que ocorre nas frutas e vegetais. Confira algumas de suas principais vantagens:

1. O produto é um antioxidante natural à base de Vitamina C. Isto significa que o mesmo vai ser usado até mesmo nas frutas e vegetais considerados como orgânicos. Ou seja, ao utilizar o mesmo você estará vitaminando as suas frutas e vegetais;
2. NÃO altera o sabor. Isto é muitíssimo importante, pois é onde a maioria das tentativas de soluções alternativas falham miseravelmente;
3. Diminui o desperdício. Hoje a própria agroindústria afirma que o desperdício no pós processamento de frutas e vegetais pode ultrapassar 30%;
4. Aumenta o período de validade do produto. Esta vantagem é o deleite dos donos de supermercados, sacolões, serviços de catering aéreo e navios, restaurantes, cozinhas industriais, hospitais, redes de fast food, hotéis, alimentação escolar pública e privada, entre outros. Ou seja, aumento imediato dos lucros em índices que podem ultrapassar a 100% em alguns frutos e vegetais e de 40% no restante;
5. Aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Escolhemos o exemplo acima da oxidação na maça por ser o mesmo conhecido por todos no planeta. No entanto tal fenômeno ocorre em maior ou menor velocidade em todos os frutos e vegetais. De modo que a efetividade do Veg Oxi é substanciada em várias dezenas de frutos e vegetais, tais como: banana, verdura, berinjela, repolho, e etc. O problema da oxidação de frutas e vegetais é tão antigo como a própria humanidade e é por este motivo que o Veg Oxi está sendo comparável ao fenômeno do antes e depois do Google. Apesar que não são todos no planeta que tem acesso ao Google, mas todos no planeta se alimentam de frutos e vegetais e o Veg Oxi apresenta-se como a única solução viável e aceitável a este fenômeno secular.

Portanto com o advento do Veg Oxi tornou-se desculpável o que o Sr. Craig Nevill-Manning fez em 1999. Para aqueles que não se recordam, o Sr. Nevill-Manning disse não ao Google! Agora sabendo disto como você seria capaz de fazer o mesmo ao Veg Oxi?

Para dizer sim ao Veg Oxi participe de seu lançamento mundial no Brasil no II Workshop Brasileiro FLV IV Gama, que são frutos,verduras e legumes minimamente processados, higienizados e prontos para o consumo. O evento acontecerá em São Paulo de 4 a 6 de agosto de 2015 no WZ Hotel Jardins. Confira por informações adicionais neste site: http://www.flvsolucao.com.br .

O evento pretende reunir autoridades, entidades de governo, organizações não governamentais, profissionais e empresários para debater os gargalos que impedem o avanço do setor no país, propor soluções para a cadeia produtiva da terra à mesa, bem como buscar a regulamentação do setor que irá oferecer maior segurança alimentar aos consumidores e proporcionar ambientes de negócios mais claros e seguros para ampliar os investimentos no mercado de FLV brasileiro e obviamente demonstrações do Veg Oxi e distribuição de amostras.
Website: http://flvsolucao.com.br







Voltar